Crime ocorreu na tarde do último domingo (06) em Anápolis. Suspeito foi reconhecido por outras quatro vítimas
Foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã desta segunda-feira, 07/6, o idoso, de 62 anos, que foi flagrado por um policial militar de folga fazendo sexo oral em uma criança de apenas 10 anos. O crime ocorreu no Residencial Flor de Lis.
Conforme apurado pelo Portal CONTEXTO, o suspeito, identificado como Geraldo Félix, já possui uma extensa ficha criminal e, inclusive, outras quatro vítimas reconheceram o homem que, segundo a polícia, é famoso por ter um comportamento sexualmente agressivo.
O último crime
Tudo aconteceu na tarde de domingo (06) quando um sargento de folga ouviu os gritos da vítima enquanto caminhava pela região. Assim que tentou impedi-lo de continuar com a ação, o idoso partiu para cima do PM com uma faca e, para conte-lo, foi preciso efetuar um tiro na perna do criminoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, para atrair a criança, Geraldo teria utilizado balas e doces. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).




