Listas de profissionais habilitados estão disponíveis no site do Ipasgo. Candidatos inabilitados têm cinco dias úteis para recorrer, contando a partir desta terça, dia 27
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) publicou, nesta sexta-feira (23/07), os resultados preliminares dos credenciamentos de pessoa física de 64 municípios goianos – (confira ao final da matéria). As listas dos profissionais habilitados estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba “Editais”.
Mas, atenção! Mais de 50% dos inscritos foram inabilitados por falta de autenticação dos documentos solicitados. Portanto, os mesmos terão cinco dias úteis, contando a partir “desta terça-feira (27/07), para entrar com recurso no Sistema Ipasgo de Credenciamento.
“É muito importante que os candidatos inabilitados recorram no prazo que estipulamos. Inclusive, fizemos um vídeo mostrando como deve ser feito esse processo. Já está disponível no nosso canal no YouTube e nas nossas redes sociais”,
reforça o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes.
No total, foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores de serviços do plano de assistência. “Com esse credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.
Autenticação de documentos
O Ipasgo não é um plano de assistência como a maioria. Apesar de também prestar serviços de saúde, sua natureza jurídica é de autarquia, o que significa que é parte da estrutura do próprio Estado de Goiás. Por isso, submete-se a todas as normas da Constituição Federal de 1988, incluindo aquela que diz que a administração só pode agir com base na lei.
Prefeitura entrega asfalto no Jardim Promissão e Polocentro
A exigência de autenticação dos documentos está prevista na legislação estadual de licitações (Lei 17.928/2012), e, também, no Edital, que funciona como lei tanto para os participantes do credenciamento quanto para o Ipasgo. Por isso, todos os documentos devem estar devidamente autenticados.
Municípios:
- Acreúna
- Alexânia
- Águas Lindas de Goiás
- Americano do Brasil
- Anápolis
- Anicuns
- Araguapaz
- Bom Jesus
- Buriti Alegre
- Cabeceiras
- Caldas Novas
- Campinorte
- Carmo do Rio Verde
- Cristalina
- Crixás
- Edealina
- Fazenda Nova
- Firminópolis
- Formoso
- Goiandira
- Goianésia
- Goiás
- Goiatuba
- Indiara
- Ipameri
- Itaguaru
- Itapaci
- Itapuranga
- Itauçu
- Ivolândia
- Jandaia
- Jaraguá
- Joviânia
- Jussara
- Mairipotaba
- Mara Rosa
- Minaçu
- Moiporá
- Morrinhos
- Morro Agudo de Goiás
- Mossâmedes
- Nazário
- Niquelândia
- Nova Glória
- Orizona
- Palmeiras de Goiás
- Paraúna
- Piracanjuba
- Piranhas
- Pirenópolis
- Pontalina
- Rialma
- Rubiataba
- Sanclerlândia
- Santa Helena de Goiás
- Santa Tereza de Goiás
- São Luiz do Norte
- São Miguel do Araguaia
- São Simão
- Silvânia
- Turvânia
- Uruana
- Urutaí
- Vianópolis