O zagueiro Nino Santos e o atacante Leandro Love foram demitidos, por justa causa, do Rio Preto Esporte Clube após reclamarem de comer marmitex no vestiário antes de entrar em campo contra o Bandeirante, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Em um vídeo gravado pelos jogadores, é possível ver parte do elenco comendo as marmitas no vestiário.
Para Nino Santos, a situação à qual foi submetido foi humilhante e não respeitou os cuidados de higiene necessários em meio à pandemia de covid-19.Em nota divulgada nas redes sociais, a diretoria do Rio Preto alegou que o refeitório do clube estava fechado por determinação da Federação Paulista de Futebol, para evitar aglomeração.
No comunicado, a diretoria também acusa os jogadores de organizarem um “motim fracassado”. Pois é, Nino Santos e Leandro Love… Nem todo jogador come o que quer, na hora que quer e no dia que quer.
Nem todo jogador é Neymar, nem todo jogador é Gabigol, Cristiano Ronaldo, Arrascaeta, etc. etc. No Rio Preto é assim: ou come marmitex, ou vai procurar outro clube.
Confira: Regularidade marcou título inédito do Grêmio Anápolis!


