Gabriela dos Santos do Nascimento está processando Jojo Todynho, alegando ter sido agredida pela cantora durante uma briga na faculdade de Direito, na Zona Oeste do Rio. O desentendimento começou em um grupo de Whatsapp e se intensificou nos corredores da instituição. Segundo Gabriela, Jojo a agrediu com um tapa no rosto, enquanto a cantora afirma que a estudante debochou dela.
A estudante anexou à ação um vídeo mostrando o momento da agressão e está pedindo uma indenização de R$100 mil por danos morais. O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.
A confusão começou do lado de fora da faculdade, onde as duas discutiram e se xingaram, com Jojo apontando o celular para Gabriela. Em seguida, a cantora teria passado de carro após a briga, ameaçando a estudante. Gabriela alega que Jojo chegou após uma mensagem de um colega perguntando se ela estava na sala de aula, e a discussão se acirrou nos corredores, culminando na agressão.
Jojo Todynho nega ter agredido Gabriela e afirma que a confusão começou porque a estudante debochou dela. A cantora alega que não agrediu nem ameaçou a colega, e que várias pessoas presentes na situação podem atestar isso.