O motorista Gabriel Victor da Silva Fonseca, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após um grave acidente na BR-153, em Anápolis (GO). O carro que ele conduzia, um Fiat Palio, bateu violentamente contra a traseira de um caminhão no km 443, nas proximidades da loja da Havan.
Impacto e resgate
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia em alta velocidade no sentido do viaduto quando colidiu com o caminhão, que trafegava normalmente pela rodovia. O impacto destruiu totalmente o automóvel e causou grandes danos na parte traseira do veículo de carga.
Gabriel ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento e, em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Uma cadeirinha infantil foi encontrada no banco traseiro do carro, mas após varredura em um raio de 20 metros, os militares não localizaram nenhuma criança.
O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que não apontou presença de álcool. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica, que esteve no local junto com equipes da PRF e da Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo trecho.
A pista precisou ser parcialmente interditada e registrou lentidão até a conclusão dos trabalhos de resgate e a retirada dos veículos. O caso agora segue em investigação para apontar os fatores que levaram à colisão.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.