O estudante está desaparecido há nove dias, desde o penúltimo sábado (26/09)
Pode ser do estudante Murilo Ramos de Souza, 25 anos, natural de Itapuranga, Vale do São Patrício, o corpo encontrado por um lavrador, na manhã desta segunda-feira em uma área rural entre o distrito administrativo de Joanápolis (Capelinha) e a sede do Município.
O jovem está desaparecido desde o penúltimo sábado (26/09), quando deixou sua residência, dirigindo o automóvel de seu pai, para se encontrar com uma garota, na cidade vizinha de Ceres.

administrativo de Joanápolis, pode ser do jovem estudante sequestrado em Itaporanga (Goiás)
Depois disso, ele não mais entrou em contato com ninguém. A última imagem é do carro estacionando em frente a um “churrasquinho”, naquela cidade. Desde então, iniciou-se uma busca alucinada, envolvendo policiais, amigos, familiares e voluntários.
Na madruga seguinte (domingo/27) o carro foi interceptado em Anápolis, mais precisamente no Residencial Granville, com quatro ocupantes. A Polícia Militar fez a aproximação e foi recebida à bala pelos quatro indivíduos. No tiroteio, os quatro morreram antes de receberemos primeiros socorros.
Desde então, centenas de pessoas se revezaram em busca de qualquer pista que levasse a Murilo. A família chegou, até, a oferecer uma recompensa em dinheiro para quem oferecesse algum vestígio de seu paradeiro.
Corpo amarrado
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira se mostrava em adiantado estado de decomposição, o que impediu a identificação imediata. Segundo a Polícia, isto só será possível através de exame da arcada dentária, ou, via exame de DNA.
Há evidências que sinalizam ser, mesmo, de Murilo, o corpo encontrado. O cadáver estava com as mãos amarradas com um cadarço de tênis e, entre os quatro mortos no tiroteio com a Polícia Militar, um estava calçado com um tênis sem cadarço.
Também, a dinâmica do sequestro tem muitos pontos condizentes. É esperada para as próximas horas a confirmação, ou não, de que o corpo seja, realmente, do jovem desaparecido.