No último sábado, dia 16, um jovem de 21 anos teve que imobilizar o pai para evitar que ele agredisse a ex-esposa, mãe do rapaz. A situação aconteceu no Setor Campos Elíseos, com a Polícia Militar prendendo o homem de 55 anos. Fotos mostram o filho ajoelhado, pressionando um dos braços do investigado e o imobilizando.
Anapolina tem semana livre após nova derrota na Divisão de Acesso
Segundo os registros policiais, a mulher chamou a PM denunciando que o ex-marido estava bêbado, ameaçando agredi-la com uma faca e que ele já havia invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Também de acordo com a corporação, para evitar que a mãe fosse atacada, o filho do casal conseguiu imobilizar o pai no chão.
Os policiais relataram que, quando chegaram, o homem estava sendo imobilizado pelo filho e estava um pouco machucado – ferimentos que teriam sido causados quando ele foi contido. Antes de ser imobilizado, o homem teria conseguido agredir o ex-sogro e a ex-cunhada.
Esse monstro tem que apodreceram Cadeia. A pobre da mulher teve todas as suas roupas queimadas e a casa toda quebrada. Isto porque tinha medida protetiva contra ele. Cafajeste, louco frustrado e covarde.