Conhecido por ser um dos atores mais legais e queridos de Hollywood, o protagonista de ‘Matrix’ e ‘John Wick’ compartilhou relatos de sua vida em um programa estadunidense. Habituado aos fãs e aos pedidos de autógrafo, Keanu Reeves revelou ter tido também seus momentos de admirador, embora um deles tenha sido, em partes, ofensivo.
Fundo de Cultura expõe riquezas da música anapolina; inscrições vão até dia 11
Keanu Reeves explanou que só pediu autógrafo em duas oportunidades: para o ator e humorista George Carlin e para o músico Lou Reed, ambos finados. O último, no caso, não foi por fascínio do ator, mas sim por pedido de um amigo. A assinatura veio em um pedaço de papel sem qualquer mensagem adicional.
No entanto, o recado do outro autógrafo foi diferente, e inusitado. Com um sorriso no rosto, o ator relembrou que George Carlin escreveu: “Querido Keanu, vai se f*der” no pedaço de papel.”Eu sempre pensei que ele escreveu isso só para mim, e então eu conheci mais pessoas que disseram que ele escreveu a mesma coisa para eles! De qualquer forma, lindo”, reitera Reeves. Vale lembrar que ambos contracenaram juntos em ‘Bill & Ted’.
Após reinterpretar o personagem Neo em ‘Matrix Resurrections’, Keanu Reeves voltará como o lendário assassino de aluguel John Wick no quarto filme da franquia, que foi recentemente adiado em quase um ano.