A entrega dos kits para a 4ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua começa na quinta-feira e inclui brindes para inscritos.
A Prefeitura de Anápolis iniciará, na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, a entrega dos kits para os atletas da 4ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Os primeiros 500 inscritos devem buscar o material no Ginásio Internacional Newton de Faria, apresentando documento de identificação e comprovante de inscrição, além de 2 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). A entrega dos kits, composta por camiseta, viseira, sacochila e número de peito com chip, será organizada em três dias: na quinta-feira, exclusiva para equipes; na sexta-feira, também para participantes avulsos; e no sábado, somente para atletas avulsos.
Evento e participação
Com inscrições encerradas, o evento contará com 5 mil participantes e acontece no domingo, 8 de dezembro, às 7h, na Avenida Brasil Sul. Os atletas são incentivados a doar alimentos que beneficiam famílias e instituições em vulnerabilidade social cadastradas pela Secretaria Municipal de Integração – Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego e Renda. Essa iniciativa tem possibilitado a arrecadação significativa de alimentos anualmente.
Além de ser uma competição esportiva, o Circuito Anapolino é reconhecido como Campeonato Goiano de 5 km, com etapas homologadas pela Federação Goiana de Atletismo (FGat).
Serviço: Retirada dos Kits do 13º Circuito Anapolino de Corrida de Rua – 4ª Etapa
Local: Ginásio Newton de Faria, Av. Sen. José Lourenço Dias – St. Central, Anápolis – GO, 75080-240
Cronograma:
- 05/12 (quinta-feira): entrega para equipes, das 9h às 17h.
- 06/12 (sexta-feira): retirada para equipes e participantes avulsos, das 9h às 17h.
- 07/12 (sábado): retirada exclusiva para participantes avulsos, das 9h às 14h.
Observação: Levar 2 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Influenciadores suspeitos de ensinar importação ilegal e causar prejuízo milionário