Oportunidades são para as áreas de produção, qualidade e manutenção
O Laboratório Teuto está oferecendo 100 vagas de emprego em Anápolis. As vagas são para as áreas de produção, nível médio, qualidade e manutenção, nível técnico e superior e a contratação é imediata. Além disso, a companhia oferece, também, vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.
A empresa informou que, além dos salários que vão váriar de acordo com cada cargo, são oferecidos benefícios como refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.
Os interessados podem cadastrar os currículos no site do laboratório, onde estão disponíveis as vagas com as suas especificidades, ou encaminhar o currículo para o e-mail: selecao@teuto.com.br, com a área de interesse no assunto. A empresa, no entanto, não informou se existe um prazo limite para a cadastramento.




