Jovem, de 19 anos, diz ter vontade de auxiliar nas buscas para convencer o marido a se entregar. Casal tem uma filha de dois anos
Uma entrevista dada pela esposa de Lázaro Barbosa já está entre os assuntos mais comentados do twitter. Em conversa com repórteres do Correio Braziliense, a jovem, de apenas 19 anos, contou que o criminoso, procurado por mais de 250 policiais, era uma pessoa doce e pai dedicado.
O casal, que está junto desde 2017, têm uma filha de dois anos. “É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, afirmou.
De acordo com a jovem, que não teve a identidade revelada, a família é alvo de preconceito por onde passa. “Não é verdadeira a história de que ele participa de rituais. Lázaro tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador da palavra no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar”, declarou.
Antes de finalizar a entrevista, a moça ainda comentou que tem vontade de ir para o local e auxiliar nas buscas. “Temos medo de receber a notícia que ele morreu. Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. Não sabemos o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, ressalta.