Outros 273 casos foram confirmados
Ana Rita Noronha
Nesta sexta-feira, 04/09, Anápolis alcançou 223 óbitos por Covid-19 com a divulgação por parte da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de mais três vidas perdidas.
Segundo a pasta, elas ocorreram nas últimas 24h. Foram vítimas duas mulheres de 61 e 62 anos que faleceram no dia 03; e um homem de 86 anos que foi a óbito na data de hoje.
Casos confirmados
De acordo com a Semusa, as últimas 24 horas foram confirmados 273 casos, sendo 136 do sexo feminino, com idade entre 01 mês e 79 anos, e 137 do sexo masculino de 01 a 86 anos.
Até o momento, Anápolis registra 9.605 casos. Desse total, 6.541 estão curados e 2.748 permanecem em isolamento domiciliar. Vale ressaltar que o número de pacientes internados caiu para 91.
Para mais informações sobre a situação da Covid-19 em Anápolis, em tempo real, acesse covid.anapolis.go.gov.br
Os dados apresentados nesta reportagem foram disponibilizados pela Semusa (Secretaria Municipal de Saúde)