O vice-prefeito Márcio Cândido assumiu o comando da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho. Turismo e Agricultura. A própria nomenclatura da pasta, por si só, já dá uma dimensão da amplitude do trabalho.
Mas, uma missão, em especial, além de todas as atribuições da secretaria, foi dada ao novo titular do cargo pelo prefeito Roberto Naves: a consolidação do Politec, também conhecido como o “Daia Municipal”.
Em entrevista à Rádio Manchester na manhã desta terça-feira, 24, Márcio Cândido, que agora acumula a função de vice-prefeito com a pasta de Indústria e Comércio, adiantou que o projeto já está bem adiantado.
Segundo ele, a gestão de seu antecessor, Alex Martins, que foi nomeado para a secretaria municipal de Educação, avançou bastante com o Politec (Polo Industrial Tecnológico de Anápolis).

Márcio Cândido disse que está se inteirando de todos os detalhes envolvendo as questões legais que estão correndo na Procuradoria Geral do Município, assim como as licenças ambientais e outras medidas necessárias a fim de que tudo esteja dentro da legalidade.
O secretário destacou que o Politec deve ocupar uma área equivalente a 22 alqueires, localizada próxima ao Parque de Exposições Agropecuárias, na região Norte de Anápolis.
Ainda, segundo explicou, o Politec é um condomínio industrial que vai abrigar plantas fabris com perfil de desenvolvimento sustentável, ou seja, indústrias de tecnologia, sobretudo, que não geram prejuízos ao meio ambiente.
Fatos & Fotos III; informação rápida por Vander Lúcio Barbosa
“Vai mudar a cara da região Norte de Anápolis”, frisou Márcio Cândido, assinalando que o “Daia Municipal” deve ser um dos marcos do governo Roberto Naves.
Anápolis Investe
O secretário lembrou que a implantação do Politec está no rol do Anápolis Investe, que prevê investimentos de cerca de R$ 1 bilhão nos próximos dois anos.