Político anapolino e suplente de deputado, Márcio Corrêa, assumiu vaga na Câmara Federal, no lugar do titular, Célio Silveira. Líder do MDB, ele se cacifa para a sucessão municipal nas eleições do ano que vem.
Os bastidores políticos de Anápolis se movimentaram ontem, terça-feira, 8/8, com a posse do suplente de deputado, Márcio Corrêa, na vaga aberta na Câmara Federal com o licenciamento do titular, Célio Silveira.
Líder do MDB anapolino, Márcio Corrêa, vem aumentando seu protagonismo no cenário político de Anápolis e de Goiás.
Nas eleições municipais de 2020, ele obteve 29.044 votos e ficou em terceiro lugar na disputa paroquial, atrás do deputado estadual e ex-prefeito Antônio Gomide (PT) e do prefeito Roberto Naves (PP), este último reeleito para o cargo.
Nas eleições de 2022, Corrêa voltou às urnas e, dessa vez, como candidato a deputado federal, também pelo MDB, obteve 59.829 votos.
Com essa votação ele ficou na condição de primeiro suplente e, agora, assumiu a vaga do titular, o deputado Célio Silveira, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.
A posse de Márcio Corrêa no cargo, certamente, será um reforço para os projetos políticos futuros, sobretudo, caso ele venha a disputar novamente a Prefeitura de Anápolis.
O MDB anapolino também se fortalece, porque além do deputado federal, conta com um estadual- Amilton Filho- e três vereadores- Trícia Barreto, José Fernandes e Seliane da SOS.
Para Anápolis, é uma representação dobrada. Corrêa se juntará a Rubens Otoni (PT), para fazer a representação dos interesses do município na Câmara Federal.
Comentários 2