Durante a entrevista coletiva que concedeu à imprensa após reunir-se com seu secretariado, no começo da semana, o prefeito Márcio Corrêa falou sobre a questão do programa Torcida Premiada.
Na entrevista, Corrêa afirmou que quer abrir uma conversa com os clubes profissionais de futebol da cidade, em relação a essa questão.
Conforme observou, o esporte também é uma prioridade da gestão. Contudo, ele enfatizou a necessidade de introduzir cerca de 5 mil crianças da cidade em práticas esportivas, a fim de que elas deixem a ociosidade.
Com relação ao futebol profissional, o prefeito sinalizou que a via para apoio é ter um diálogo conjunto com os times para viabilizar esse apoio, não necessariamente, com o Torcida Premiada.
Corrêa sinalizou disposição de buscar patrocinadores para os clubes. Ele, inclusive, citou o caso da Expoana, no ano passado, cuja festa aconteceu por meio de parceria público-privada. Da mesma forma, ele citou a realização da Marcha para Jesus.
“Porque não o futebol”, indagou o chefe do Executivo anapolino, pontuando que a iniciativa privada tem interesse em divulgar seus produtos por meio do futebol.
“Nós teremos essa discussão para buscar qual o melhor caminho de podermos apoiar o futebol profissional”, frisou Corrêa.
Leia também: Kits escolares serão entregues no início do ano letivo, afirma Márcio Corrêa




