Durante a solenidade de lançamento do Memorial do Legislativo, na Câmara Municipal, o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, solicitou à Mesa Diretora que fosse feito um minuto de silêncio em memória do garoto Lorran Victor Sousa de Oliveira, de 14 anos de idade.
“Esse gesto expressa o respeito e a comoção de todos os anapolinos, que se uniram em oração. Que Deus acolha a alma do Lorran e conforte o coração de todos que sofrem com essa perda”, ressaltou Corrêa em suas redes sociais.
Ainda na postagem, ele acrescentou que diante de uma tragédia como essa, “quem é pai, como eu, inevitavelmente se coloca no lugar da família e compreende que não existe dor maior do que a perda de um filho”.
O prefeito acompanhou desde o início o trama da família após o desaparecimento de Lorran, que foi levado pela forte enxurrada no Córrego das Antas, no último domingo (14).
O Corpo de Bombeiros realizou uma grande operação para as buscas de Lorran. Infelizmente, ele foi encontrado sem vida a cerca de 9 quilômetros do local onde ele estava ao entrar na água para recuperar um celular que havia caído na água.
O prefeito mostrou-se visivelmente emocionado ao expressar seus sentimentos à família, na Câmara Municipal.
Leia também: Memorial do Legislativo traz resgate da história da “casa do povo”. Veja imagens!




