Em entrevista à imprensa, o prefeito Márcio Corrêa afirmou que acompanha com “sentimento de tristeza o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF).
Márcio Corrêa foi eleito pelo Partido Liberal (PL), mesmo partido de Bolsonaro, que foi um importante “cabo eleitoral” na campanha que o elegeu à Prefeitura de Anápolis, no pleito de outubro de 2024.
Bolsonaro veio quatro vezes à cidade participar de atos de campanha. Inclusive, no dia da votação, no segundo turno, o ex-presidente fez questão de vir à cidade, apesar da agenda atribulada.
Após a eleição, Márcio e Bolsonaro tiveram vários encontros. Inclusive, o ex-presidente receberia uma homenagem do gestor, que deveria ocorrer no dia 19 de junho último. Contudo, naquele dia a agenda foi cancelada porque o ex-presidente teve um problema de saúde e teve de retornar à Brasília para avaliação médica.
Leia também: Entenda o passo a passo o julgamento da Ação Penal que envolve Bolsonaro e outros réus