Ex-governador teve de ser “submetido a ablação por radiofrequência com bloqueio istmo-cavo-tricupídeo e isolamento elétrico das veias pulmonares no dia 29/04/2022 com sucesso”, diz nota emitida pelo hospital.
O Hospital Sírio Libanês informou em nota que o ex-governador do estado de Goiás, Marconi Perillo recebeu alta neste domingo (1) após ser submetido a um procedimento médico na última sexta-feira (29).
O ex-governador estava internado desde a quinta-feira (28) por uma alteração na pressão arterial, sendo diagnosticado com flutter atrial, mais conhecido como arritmia, condição que faz com que as câmaras superiores do coração batam mais rápido.
Leia também: Secretaria de Segurança Pública de Goiás abre mais de mil vagas para concurso público da PM
Segundo a nota do hospital, Marconi Perillo “foi submetido a ablação por radiofrequência com bloqueio istmo-cavo-tricupídeo e isolamento elétrico das veias pulmonares no dia 29/04/2022 com sucesso, sem intercorrências e boa evolução após o procedimento”.
O hospital informou que o ex-governador esteve sob cuidados da equipe coordenada pelo Dr. Mauricio Scanavacca e agora seguirá com o tratamento medicamentoso e repouso pós-ablação por 15 dias.