Restando pouco mais de um mês para o início do Campeonato Goiano, o Anápolis segue em período de contratações visando reforçar o elenco. Além do torneio estadual, o Galo da Comarca também estará presente no Brasileirão da Série D, assim como o rival Grêmio Anápolis e o Iporá, como os representantes goianos.
Bolsonaro e Caiado vão formalizar Goiás no Regime de Recuperação Fiscal
Um dos que chegam é o meio-campista Felipe Valdívia, de 21 anos. Revelado nas categorias de base pelo Atibaia e com passagem pelo Figueirense, o jogador atuou grande parte da carreira no futebol paulista. O meio-campista passou também por: Paulista, Atibaia, Bahia de Feira-BA e São Bernardo-SP, seu último clube por onde disputou seis jogos durante a Copa Paulista.
O lateral-esquerdo Davi Gabriel é o outro reforço do Galo da Comarca. Mais experiente, com 24 anos, esteve por último no Oeste, de São Paulo, disputando a Série C do Brasileirão e o Paulista A-2, com 16 jogos acumulados. Também já passou por Treze-PB, Atlético-PB, Audax Rio e Grêmio Osasco-SP.
O Anápolis estreia no Campeonato Goiano no dia 27 de janeiro, diante do Goianésia, no estádio Jonas Duarte, às 20h30 (horário de Brasília). A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não definiu os grupos da Série D de 2022.