Grupo agia com alguns distraindo funcionários enquanto outros saiam com mercadoria sem pagar
Uma Equipe do Tático do 28º BPM foi informada, por funcionários de uma das maiores atacadistas de alimentos de Anápolis, de que um possível furto estava em andamento na região Oeste da cidade.
Os policiais entraram no estabelecimento em formação, enquanto os seguranças do atacadista cercaram o criminoso. Após a prisão em flagrante por furto, ele foi identificado como membro de uma quadrilha especializada em ações dessa natureza.
Uma organização criminosa especialista em lesar hipermercados, proveniente do estado de Minas Gerais, que vêm atuando em diversas cidades de Goiás, como Catalão, Caldas Novas, Goiânia e Anápolis.
Os membros utilizavam sempre o mesmo modo de agir. Enquanto alguns distraiam os funcionários, outros passavam com a mercadoria sem pagar. Os produtos, desta vez, foram avaliados em mais de R$ 11 mil reais. Toda a carga foi recuperada.