Depois de amargar empate em clássico contra o Grêmio Anápolis , o Galo da Comarca anunciou reforços para seu setor de ataque. Liderando o grupo A do Goianão, com sete pontos, o Anápolis também conta com o artilheiro da competição, Erick Bahia. No entanto, o jogo de domingo (06) foi de altos e baixos para o centroavante.
O atacante abriu o marcador, em batida de pênalti, ainda na primeira etapa. Depois, já nos acréscimos do segundo tempo, teve nova chance em penalidade máxima, que daria a vitória ao Anápolis. Acabou que bateu fraco e facilitou a vida do goleiro Jennerson, que segurou o empate para o GEA. Já nesta segunda, o Galo anunciou a chegada de dois atacantes: Gustavo Vintecinco e Sávio Araújo.
Câmara inicia ano com polêmica sobre relatório de investigação do vereador Suender
O primeiro é centroavante e chega para fazer sombra à Erick Bahia, que acumula quatro gols no Estadual. Com 26 anos, Gustavo esteve por último no Maringá e acumula passagens de destaque pelo futebol paulista e também pelo coreano. Em 2018, pelo Ansan Greeners, da Coréia do Sul, balançou as redes em nove oportunidades.
Já Sávio, de 21 anos, atua pelos lados de campo e ajudará na velocidade do Anápolis no ataque. No clássico, Luís Carlos Winck colocou Wandinho e Erick para realizarem essa função pela ponta. Os reforços ainda não foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), mas ainda podem ser registrados nesta terça (08) para poderem estrear já no dia seguinte, diante da Jataiense.