Domingo, 17 de junho, 22hs45, faleceu o cronista esportivo Miguel Squeff. A notícia divulgada nas redes sociais se espalhou rapidamente como o câncer que tirou a sua vida. Foram quase dez meses de luta contra esta terrível doença e, a maior voz de todos os tempos do radio esportivo em Anápolis se calava. Em 1965, ele trabalhou como plantonista no jogo que deu o título de Campeão Goiano ao Anápolis Futebol Clube. Era seu primeiro ano de radialista. A carreira foi marcante… Na década de 80, com a Anapolina, na TV com o programa ´Esporte no 7´, a copa da Itália de 1990 e com a equipe titulares da Rádio ´São Francisco´, 53 anos de dedicação total, respeitado, até mesmo, por outras equipes de esportes.
Quando iniciei a minha trajetória com o Miguel, em 1994, realizei um sonho de poder trabalhar ao lado do ícone da imprensa goiana e não imaginava que seria perfeito. Foi um grande aprendizado, um cara excepcional, não só como profissional de microfone. Também, no dia-a-dia, sempre atencioso para com os funcionários, o Miguel nos deixou cedo, com 72 anos, e vai se juntar a outros grandes companheiros de profissão; Washington Luiz; Célio Borges; Luiz Carlos Cecílio, Leopoldo Valente, etc. A voz do titular dos titulares ficará, para sempre, na memória do torcedor e de quem conviveu de perto com esse grande mestre chamado Miguel Jorge Squeff.
Novos brinquedos são instalados em parques de Anápolis
Equipamentos de recreação para crianças são colocados no Parque da Jaiara e na Praça da Vila Esperança, em Anápolis A...




