A dupla goiana presente na Série B vai à campo neste meio de semana. Quem atua primeiro é o Tigre, que já joga nesta terça (13) no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Goiás atua na quarta (14), mas longe de seus domínios. Ambos jogos valem pela 11ª rodada do campeonato nacional.
Confira a situação da tabela na Série B!
Em busca de manter sequência
Depois da demissão de Wagner Lopes, o Vila parece ter encontrado o caminho na competição. Desde a troca no comando pelo interino Higo Magalhães são quatro partidas sem perder (duas vitórias e dois empates) e arrancada da zona de rebaixamento para a 11ª posição. O próximo desafio dos colorados é contra o Brasil de Pelotas, atual 17º colocado. Um resultado positivo pode alavancar o Tigre até o pelotão de cima, composto pelos times que estão brigando pelo acesso.
Anapolina e Santa Cruz garantem títulos na Copa Revelação
Retornar ao G-4
Com um princípio de crise pairando sobre o clube, o Goiás tem difícil tarefa no estádio Rei Pelé. Enfrentando o CSA, dono do mando, os esmeraldinos buscam retomar o caminho das vitórias, depois de somar apenas um pontos nos últimos dois jogos. A equipe comandada por Pintado ainda figura na parte de cima, em 6º, enquanto os alagoanos estão na 13ª posição.
Demais clubes goianos
As rodadas do Brasileirão das Séries A e D, que são compostas por outras equipes goianas, retornam no próximo fim de semana (17 e 18). O Atlético é o representante do estado na elite brasileira, enquanto Aparecidense, Goianésia e Jaraguá lutam pelo acesso à Série C.
Série B
Vila Nova x Brasil de Pelotas – 13/07 às 16h
CSA x Goiás – 14/07 às 19h