Natural de Inhumas, ele entra no reality após vitória popular na disputa masculina
Um jovem goiano, natural de Inhumas e atualmente morador de Anápolis, Paulo Augusto Carvalhaes, de 21 anos, garantiu sua vaga no Big Brother Brasil 26 após vencer a disputa masculina da Casa de Vidro na região Centro-Oeste. Ele entrou no reality ao lado de uma colega escolhida pelo público, superando outros dois participantes. O confinamento começou na última sexta-feira (9), em Brasília, no Conjunto Nacional.
Perfil do participante
O estudante divide sua rotina entre estudos, trabalho no campo e produção de conteúdo digital. Ele cursa Medicina Veterinária, atua como pecuarista e possui perfil de influenciador digital com mais de 320 mil seguidores no Instagram, compartilhando conteúdo ligado ao agro e à vida pessoal.
Na votação popular, o jovem obteve 53,75% dos votos, garantindo sua entrada no grupo Pipoca, formado por participantes anônimos do programa.
Personalidade e infância
Ele se define como verdadeiro, observador e competitivo, e afirma não tolerar quem entra no reality para “ser planta” ou “humilhar os outros”. “Se estiver valendo uma galinha, eu estou correndo atrás”, declarou.
Paulo teve infância no campo, acompanhando o pai nas atividades rurais. “Andava a cavalo, levava os amigos, fazia arte. Minha infância foi toda no campo”, relembra. Desde cedo, já sabia que queria trabalhar com animais e, aos 16 anos, passou no vestibular de Medicina Veterinária antes de concluir o Ensino Médio, viajando diariamente de Inhumas para Anápolis.
Carreira digital e vida pessoal
Além da graduação, ele investe na carreira de influenciador digital, iniciada ainda na infância com vídeos para o YouTube. Sua mãe lembra que o filho sempre sonhou em ser famoso.
Atualmente, o participante está solteiro, mas revelou estar “enrolado” há cerca de quatro meses com uma mulher de 32 anos, que conheceu em um show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia.
Fotos







