Na foto, vítima sinalizou, com um “X” vermelho na mão, que estava em situação de violência. PRF realizou a abordagem no estado de São Paulo
Um caminhoneiro, de 41 anos, foi preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica. A polícia conseguiu localizar o suspeito após esposa, de 38 anos, publicar uma foto em seu perfil do Instagram pedindo socorro.
Conforme repassado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi realizada na altura do quilômetro 78 da BR-153, em Bady Bassitt (SP), através do número da placa do veículo. O casal, morador de Anápolis, seguia de Santa Catarina até Brasília (DF) em um caminhão carregado com madeira.
Nas postagens, a mulher afirmava que estava sendo feita de refém e era agredida pelo companheiro. Quando resgatada, a vítima apresentava sinais de violência no rosto e foi encaminhada para um hospital da região.
Já o suspeito, foi levado à delegacia da cidade e preso em flagrante por cárcere privado e violência doméstica. Ainda segundo a PRF, ele era investigado em outros inquéritos pelo mesmo crime, mas não havia medida protetiva contra o agressor.