Claudinho, como era conhecido, teve um mal súbito pela manhã enquanto pedalava rumo ao apiário, seu mais novo negócio
José Aurélio Mendes
O advogado Claudio Gonzaga Jaime, 46, faleceu hoje pela manhã, vítima de mal súbito. Ele pedalava pela avenida JK quando sentiu-se mal próximo à loja Havan. Segundo testemunhas, Cláudio foi prontamente atendido por populares, que acionaram o SAMU.
Uma unidade de suporte avançado (USA) chegou rapidamente ao local, já que a sede do SAMU fica na mesma rua, à dois quilômetros de distância. Um cardiologista, membro da equipe, constatou a parada cardiorrespiratória.
Cláudio foi reanimado e levado para a UPA da Vila Esperança, onde sofreu nova parada cardíaca, não sendo possível reanimá-lo novamente. O corpo seguiu para o Serviço de Verificação de Óbito para que seja determinada a causa da morte.
Amigos próximos confirmaram que o advogado tinha carga genética que previa a possibilidade de problemas cardíacos, mas não possuía no momento nenhuma restrição médica para a prática de exercícios físicos.
Apicultor e DJ
Cláudio costumava ir de bicicleta à chácara da família, próxima à Ambev, na BR-060, todos os sábados de manhã, onde mantinha um apiário, um de seus negócios mais recentes. Estranhando a demora, um dos sócios telefonou para o advogado, mas foi atendido por um médico, solicitando a presença de um parente na unidade de pronto atendimento.
Bastante querido em Anápolis, Claudinho, como era conhecido, gostava de futebol e iniciou sua carreira como DJ nos anos 90, tornando-se o ícone de uma geração como residente na boate FOX e, mais tarde na Blue Café, de sua propriendade. Paralelamente, seguiu uma bem sucedida carreira jurídica ao lado do pai, o renomado advogado Sérgio Gonzaga Jaime e do irmão Sérgio Gonzaga Jaime Filho, o Serginho.
Sua morte chocou os inúmeros amigos e colegas de profissão. Bastante abalada, a família agradece a todos pelas manifestações de condolências e carinho e lida agora com os procedimentos para a realização do velório e do sepultamento, cujos horários ainda não foram divulgados. Além do pai e do irmão, deixa a esposa Lara (com quem aparece na foto) e a mãe Elci





Claudinha era muito querido e boa gente. Deus console a família. Descanse em oaz primo.