A sessão ordinária da Câmara Municipal de Anápolis, nesta segunda-feira (24) foi iniciada com um minuto de silêncio, no plenário Teotônio Vilela, em manifestação de pesar pela morte de Júlio Cezar Teófilo.
Servidor na Casa de Leis por mais de 40 anos, Júlio Cezar deixou esposa e dois filhos. Ele era pessoa bastante conhecida, sobretudo, no Legislativo local, onde atuou em várias áreas. Atualmente, ele era um dos responsáveis pela área do plenário.
A presidente Andreia Rezende divulgou para a imprensa, uma Nota de Pesar pelo passamento do servidor. Veja o teor:
NOTA DE PESAR
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte do servidor da Câmara Municipal de Anápolis Júlio Cezar Teófilo, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 24.
Júlio trabalhava na Câmara de Anápolis há 40 anos. Ele iniciou sua trajetória no Poder Legislativo em 2 de janeiro de 1985, como motorista. Ao longo dos anos, exerceu outras funções: foi chefe do setor de Transportes, diretor administrativo e, atualmente, fazia parte da equipe responsável pelo Plenário Teotônio Vilela durante as sessões.
Júlio tinha 60 anos de idade e uma coleção de amigos, conquistada no exercício da sua profissão, onde se dedicou com respeito e esmero ao Poder Público. Sempre foi alguém preocupado com a cidade, atento às notícias e as decisões tomadas no Parlamento.
Nossos sentimentos à senhora Adília, esposa do nosso querido Júlio, e os filhos Gustavo e Dayane. Juntamo-nos em preces nesse momento de profunda dor”.
Andreia Rezende
Presidente da Câmara Municipal de Anápolis
Leia também: Galo surpreende no final, bate Vila e leva vantagem para a volta no Serra Dourada