A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis deu um duro golpe no tráfico de drogas, com apreensão de grande quantidade de maconha.
Foram 40 tabletes (cerca de 45 quilos) de skunk, uma droga também conhecida como supermaconha. A apreensão ocorreu no setor JK Nova Capital.
A ação ocorreu de forma articulada com as unidades de inteligência: ARI 3º CRPM, CPE/20 e Grupo Tático do 28º BPM. Nesta ocorrência, um acusado de tráfico foi preso.
Em outra ocorrência, policiais do 4ºBPM foram acionados após a entrada de um homem esfaqueado em uma unidade de saúde.
Durante o atendimento, os militares identificaram o autor das agressões ainda no local, que admitiu ter golpeado a vítima após um desentendimento.
Em continuidade às diligências, a equipe realizou buscas na residência relacionada aos envolvidos, onde encontrou porções de substância análoga ao crack e valores em espécie escondidos em uma cômoda. Diante da situação, o indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Mais…
Em compartilhamento de informações com a equipe de inteligência CPE/20 localizou e prendeu indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
E segue em andamento a operação Natal Integrado, com as unidades policiais atuando firmes em ações preventivas e ostensivas por toda a cidade.
Leia também: Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran




