Ela estava nua e apresentava fratura exposta no braço, além de suspeita de fratura no tórax e no ombro
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher, de 31 anos, havia pulado do seu apartamento, localizado no 4° andar do Condomínio Arcos do Cerrado, no bairro Vila Jaiara.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Estava nua e apresentava fratura exposta no braço, e suspeita de fratura no tórax e no ombro. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA).
O marido, que tem várias passagens, contou aos policiais que estava conversando com ela no quarto, falando para que ela parasse de ingerir drogas e consumir bebida alcoólica, quando a mulher teria se levantado, ido até a janela da cozinha e se jogado.
Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para esclarecimentos. A mulher confirmou posteriormente, aos policiais, que realmente teria pulado do seu apartamento e negou ter sofrido coação ou ameaça de seu companheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil, com depoimento de testemunhas e requisição de perícia criminal.
Aff………que falta do que fazer, heim?