Ídolo, artista, excelente músico, poeta, exímio instrumentista. Inúmeros podem ser os adjetivos para o cantor Nando Reis. Remanescente do bom e velho pop rock nacional, que esteve em alta da década de 90 ao início dos anos dois mil, o famoso “Ruivão” fará a sua primeira apresentação na Cidade de Anápolis no próximo domingo, dia 5 de maio, às 20h30, no Teatro São Francisco. Tendo somente seu violão em mãos e autenticidade na maneira de se vestir, Nando tem arrastado milhares de fãs pelo Brasil na turnê “Voz E Violão, No Recreio – Volume 1”, em shows intimistas mas, ao mesmo tempo, extravagantes. Ele tem cantado seus sucessos de diferentes formas, apresentando a maneira como elas foram “concebidas”, combinando a vibração de cordas com as batidas em seu violão, que simulam a percussão. Em Anápolis, a empolgação do público não deve ser diferente, já que grande parte dos ingressos foram vendidos. Vale lembrar que a indicação é livre para todas as idades.
O artista é conhecido por músicas que estouraram nas paradas de sucesso das últimas duas décadas. Músicas como All Star, Pra Você Guardei o Amor, Por Onde Andei e Relicário que estão, até hoje, na cabeça e no coração de muitos. Nando ficou famoso no Brasil após integrar a banda Titãs, onde era baixista e backing vocal, de 1981 até 2002, quando o pop rock estava em alta no cenário nacional. Em 2002 decidiu sair do grupo e seguir carreira solo.
O cantor compôs e interpretou várias canções, como O Segundo Sol, Luz dos Olhos e As Coisas Tão Mais Lindas, que foram regravadas por outros grandes nomes do cenário do rock e pop nacional, como Skank, Jota Quest, Marisa Monte e Cássia Eller. Sua carreira é brilhante e admirada por grandes nomes musicais devido a seu número expressivo de vendas de discos. Hoje, apesar de quase não existirem mais plataformas reprodutivas de CD’s e vinis, o seu público ainda o acompanha nas mídias digitais. Atualmente, o artista tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook e mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, além, também, das reproduções streaming no Spotify, Deezer, iTunes e outros.
Os ingressos variam de R$ 50,00 à R$ 200,00 e podem ser encontrados na bilheteria do Teatro São Francisco ou pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/