O Natal de Anápolis já tem nome: Natalino, o Natal do anapolino. A data do lançamento oficial será divulgada em breve, mas o prefeito Márcio Corrêa e a primeira-dama e secretária de Assistências e Políticas Sociais, Carla Lima, já dão dicas do que vem por aí.
Nas redes sociais, o casal já antecipou duas novidades: uma pista de patinação no gelo e neve artificial.
O clima do Natalino vai se completar com pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis para fazer a festa das crianças.
Do dia 12 ao dia 20, vão acontecer apresentações artístico-culturais na Praça Bom Jesus. A programação contará com a participação das igrejas, ressaltando a motivação principal dessa data cristã, que celebra o nascimento de Jesus.
E, vale lembrar, a decoração do Natalino vai colorir a cidade não apenas na Praça Bom Jesus, mas também em outros pontos.
No dia 20 de dezembro, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a Prefeitura estará realizando a entrega de cerca de 38 mil brinquedos para alunos da rede municipal de educação.
Segundo o prefeito Márcio Corrêa, outro detalhe não menos importante é que a festa será custeada com parceiros da iniciativa privada, ou seja, por empresários do comércio, da indústria e outros segmentos produtivos.
Leia também: Saiba o que é o Rota do Acolhimento, programa já em funcionamento em Anápolis





