Um homem de 48 anos de idade agrediu sua genitora, no Dia das Mães. Ele, inclusive, tentou atacá-la com um pedaço de madeira, mas foi contido. E, no fim de semana, aconteceu a Operação Mãos Dadas, unindo várias forças de segurança no combate à criminalidade.
Na manhã de domingo, 14/5, Dia das Mães, uma equipe do 4°Batalhão da Polícia Militar conduziu um homem de 48 anos à Central de Flagrantes de Anápolis.
O elemento foi detido após agredir fisicamente a própria mãe. Ele tentou ferir a genitora com um pedaço de madeira, porém foi contido pelo irmão que estava no local.
O agressor está preso e responderá pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Durante o final de semana, aconteceu em Anápolis a Operação Mãos Dadas. O lançamento ocorreu na sexta-feira, 12, na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar.
A referida operação é uma ação da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por meio da Superintendência de Ações e Operações Integradas.
A Operação Mãos Dadas teve como foco a redução dos índices de criminalidade prioritários da Secretaria de Segurança Pública, buscando atender a todas as cidades de grande, médio e pequeno porte, assim como nas zonas rurais e rodovias, reforçando a tranquilidade nos 246 municípios.
A força-tarefa coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) foi constituída por equipe integrada da Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), Diretoria-geral de Administração Penitenciária (DGAP), Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), e demais órgãos de segurança municipais e federais em prol da Segurança Pública.