Além do município, plataforma estará disponível em outras cinco cidades goianas
Da Redação
Uma nova opção de aplicativo de transportes começará a funcionar em Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, e Rio Verde a partir da próxima segunda-feira, dia 15. O lançamento do UPTrip – plataforma 100% nacional – promete inovações: para motoristas, a taxa de cobrança é fixa em 15%, independentemente da dinâmica; e para as mulheres, há a opção de ter como passageiras ou motoristas apenas outras mulheres cadastradas.
Duas novidades serão comuns a motoristas e usuários. Todos poderão contar com uma equipe de suporte nos 7 dias da semana, 24 horas e o botão “apenas mulheres” que garante mais comodidade às usuárias.
O aplicativo levou dois anos e um investimento de R$ 10 milhões para ser desenvolvido com todas as aplicabilidades e interfaces que proporciona a usuários e motoristas. A ideia surgiu de dois empresários mineiros que enxergaram uma oportunidade de mercado a ser preenchida com tecnologia de desenvolvimento nacional, ancorando o app nas mesmas plataformas de segurança, deslocamento e controle financeiro utilizadas pela concorrência, oferecendo mais rentabilidade para os motoristas e maior custo-benefício para os usuários.
Fevereiro de 2022: não há suporte em Anápolis.