Dezenas de lideranças políticas e de várias denominações religiosas, familiares, amigos e populares participam na manhã desta sexta-feira (8/8), do velório do Reverendo Wildo dos Anjos, fundador e presidente da Missão Vida.
Todo o cronograma, que ele próprio em vida idealizou vem sendo cumprido à risca. O velório teve início por volta das 7 horas, no Teatro Municipal de Anápolis. Às 9 horas, foi realizado um culto de despedida e logo depois o corpo foi conduzido em cortejo para o município de Cocalzinho de Goiás.
O velório, em Cocalzinho, começará às 13h30. Por volta das 14h30 haverá um culto de despedida e o sepultamento está marcado para às 16h30.
Wildo dos Anjos será enterrado numa mini-cidade criada ao entorno da unidade da Missão Vida de Cocalzinho.
Trata-se de um local que simboliza a grandeza do trabalho que ele realiza desde a sua juventude com pessoas em situação de mendicância.
O trabalho realizado por ele ultrapassou as fronteiras de Goiás, se estabelecendo em vários outros estados brasileiros e alcançou reconhecimento além-mar, ou seja, até de países de outros continentes.
Como destacou o jornalista e diretor do Contexto, Vander Lúcio Barbosa, “Wildo dos Anjos vive nas vidas que salvou e nos caminhos que abriu para que outros pudessem viver com dignidade”.
Ao longo de vários anos, o Reverendo Wildo dos Anjos assinou uma coluna semana no Jornal CONTEXTO, onde ele discorria sobre vários temas, sobretudo, envolvendo vida, fé e propósitos.
Leia também: Vida e Obra de Wildo dos Anjos, uma trajetória de compaixão e fé
