Foi realizado ontem (terça-feira,18), o lançamento da Campanha “OAB Fiscaliza”, na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis.
Por iniciativa da OAB Anápolis, juntamente com a Comissão de Fiscalização da OAB Goiás, em parceria institucional com a Policial Civil de Goiás, a campanha tem como objetivo fortalecer a defesa das prerrogativas da advocacia.
De maneira mais específica, o combate ao exercício ilegal da profissão por meio de captação irregular de clientela — prática vedada pelo Código de Ética e Disciplina da OAB.
A comitiva da OAB Anápolis foi recebida pelo Delegado Regional de Anápolis, Dr. Fábio Alves de Castro Vilela, da 3ª DRP, e pelo Delegado Rafhael Barboza, Coordenador da Central de Flagrantes, que manifestaram apoio à iniciativa.
Participaram da entrega o Presidente da OAB Anápolis, Dr. Samuel Santos; o Vice-Presidente, Dr. Leandro Viturino; o Presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia, Dr. Daniel Assis Martins; o Presidente da Comissão de Direito Criminal, Dr. Pedro Wilson.
Ainda: o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal, Dr. Rodrigo Pedrosa; e o advogado Dr. Wallisson Santos, juntamente com o Presidente da CFAPA, Dr. Woshington Luiz dos Reis, que acompanhou a diretoria na condução da ação.
Segundo o presidente, a OAB Anápolis reafirma seu compromisso com a ética profissional, a proteção da advocacia e o fortalecimento da cidadania, promovendo ações contínuas de orientação e fiscalização.
Leia também: Anápolis terá evento do TJGO e novo Fórum será entregue já em dezembro




