Informações veiculadas pela imprensa relatam que há uma diligência da Polícia Civil no Município de Silvânia, com o objetivo de apurar possível fraude em licitação para a execução de serviço de tapa-buraco pela Prefeitura.
A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou nesta quarta-feira, 09/02, a operação denominada Apáte. Segundo informações da Rádio Rio Vermelho, o objetivo da mesma é apurar sobre possível fraude em licitação para a contratação do serviço de tapa-buraco pela Prefeitura de Silvânia, município distante a cerca de 70 km de Anápolis.
As informações dão conta de que 75 policiais civis cumpriram 11 mandados de busca e apreensão em Silvânia, Trindade e Goiatuba.
Além disso, preliminarmente, tem-se informações sobre o bloqueio de bens e valores dos investigados, dentre outras medidas.
A operação em Silvânia conta com apoio da Decarp, Polícia Científica, Core/GT3, Delegacia de Vianópolis e unidades da 3ª Regional da Polícia Civil, sediada em Anápolis.
O delegado Leonardo Sanches, titular da DP de Silvânia, deverá repassar maiores detalhes sobre a operação em entrevista coletiva à imprensa.
Até o fechamento da matéria, no site oficial nas redes sociais da Prefeitura de Silvânia, não havia ainda manifestação acerca da operação. O espaço fica aberto para os eventuais esclarecimentos.
