Os candidatos aprovados poderão ser convocados para assumir o compromisso de estágio conforme a disponibilidade de vagas e o interesse da Administração Pública. O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro.
Detalhes do estágio
Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 1.000, além de auxílio-transporte de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino ou vespertino.
Os estagiários terão direito a 30 dias de férias remuneradas, caso o contrato dure mais de um ano. O período máximo de estágio será de dois anos, exceto para pessoas com deficiência (PcD), cujo contrato pode ser mantido até a conclusão da formação.
A convocação será realizada de acordo com a área de formação e necessidade da administração, sem possibilidade de movimentação entre órgãos. Além das vagas definidas, será criado um Banco de Credenciados com os candidatos não eliminados.
A lista de instituições que firmaram convênio ou Termo de Cooperação com a Secretaria da Administração (Sead) está disponível no edital. Para mais informações, acesse o edital completo em www.selecao.go.gov.br. (Por Vander Lúcio Barbosa – @vanderlucio.jornalista)
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.
Leia também: Márcio Corrêa: O desafio de liderar entre bajuladores