Homem acionou o socorro para tentar simular uma morte acidental
Da Redação
A Polícia Militar de Goiás prendeu na noite desta segunda-feira (31) um homem de identidade não revelada que confessou ter matado a chineladas e socos o próprio enteado, de um ano e oito meses, em Rio Verde, cidade a 295 km de Anápolis.
A motivação do homem seria o choro constante do menino, que implorava pela mãe. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Halisson Oliveira, o próprio padrasto foi quem acionou o socorro para tentar simular uma morte acidental. Porém, os médicos desconfiaram da situação do bebê.
“Durante a entrevista, ele caiu em contradição várias vezes. Depois de muita conversa, ele acabou confessando que havia agredido a criança em determinado momento, perdido a paciência com ela, agredido com chineladas e até socos para que ela parasse de chorar e chamar pela mãe”, destaca.
A mãe voltou no início da noite e ao se aproximar do bebê percebeu que ele não estava respirando. Vizinhos afirmaram à PM que o homem já tinha um histórico agressivo com a esposa e com o filho dela.
Com informações da Polícia Militar de Goiás