Atrações incluem skate, escalada, basquete, slackline, grafite, batalha de rimas e pula-pula
O Parque da Matinha reserva uma programação repleta de atividades e diversão para a criançada nesta quarta, dia 12. Em virtude do Dia das Crianças, diversas organizações da sociedade civil, junto ao apoio da gestão municipal, organizaram o evento com atrações como skate, escalada, basquete, slackline, grafite, batalha de rimas e pula-pula. As atividades vão ter início 9h e vão até às 17h.
Plano de Mobilidade avança e terá nova rodada de participação popular
“O Dia das Crianças Radical tem o objetivo de levar diversão, incentivar e despertar o interesse das crianças para a prática de esportes radicais e esportes urbanos”, explica Lehi Souto, um dos organizadores do evento. Vale o adendo que também haverá sorteio e doação de brinquedos para a criançada presente no Dia das Crianças Radical.
Diversão para todo lado
A Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura também está promovendo diversas atividades direcionadas ao público atendido pelo órgão. As crianças e adolescentes que participam das aulas de Iniciação Esportiva, da Diretoria de Esportes, também estão comemorando a data em grande estilo. Os núcleos do Centro, Alvorada, Buritis, Polocentro, Lapa e Adriana Parque estão recebendo os alunos com brinquedos infláveis, jogos e lanches preparados com muito carinho.
