Crime ocorreu no Bairro Calixtópolis na noite deste domingo (1º); suspeito não aceitava o fim do relacionamento
Um homem de 36 anos, identificado como o pastor João Evangelista, foi morto a facadas na noite deste domingo (1º) no Bairro Calixtópolis, em Anápolis. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por ciúmes.
A vítima estava na casa da companheira e se preparava para ir à igreja quando foi surpreendida pelo ex-marido dela. O suspeito, de 43 anos, chegou ao local em uma motocicleta e atacou o pastor, desferindo vários golpes de faca.
João Evangelista não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
Motivação seria crime passional
Informações apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e, movido por ciúmes, cometeu o homicídio. Após o crime, ele fugiu do local.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. A Polícia Civil segue em busca do suspeito, que permanece foragido até o momento.
Testemunhas e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias para esclarecer detalhes sobre o crime e confirmar a motivação.
Fonte: Rota Policial Anápolis.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.