No meio do caminho, entretanto, o PDT recebeu a filiação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Dominguinhos do Cedro, que desembarcou no partido trazendo para o cenário o nome da advogada Mariana Stival como pré-candidata.
Em entrevista ao repórter político Lucivan Machado, Pedro Sahium afirmou que terminou o prazo que ele deu a si mesmo para viabilizar a pré-candidatura e, como isso não foi possível, ele descarta a pré-candidatura.
Indagado sobre uma possível candidatura ao cargo de Vereador (cargo que já exerceu), Sahium também descartou projeto nesse sentido.
Leia também: Goiás receberá tecnologia inovadora para detectar HPV em mulheres
Ele, entretanto, não deixa o PDT e tem conversado com seu grupo político a possibilidade de construir um projeto para 2026, ou seja, uma candidatura a deputado estadual ou federal ou um suplência de Senador.
Na entrevista, Sahium parabenizou Dominguinhos pela articulação e por ter indicado uma mulher para ser pré-candidata, no caso, a advogada Mariana Stival, na sua avaliação, um ganho para o processo político ter essa participação feminina.
Comentários 2