Piloto de 36 anos sofreu uma colisão fatal durante apresentação e não resistiu aos ferimentos.
O piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu neste domingo (23) após sofrer um grave acidente durante a apresentação do espetáculo Hot Wheels Epic Show no parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Ele tentou saltar de uma rampa para outra, porém colidiu com a estrutura e foi imediatamente socorrido pela equipe do parque, sendo encaminhado ao hospital de referência, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação
O parque suspendeu temporariamente a apresentação e declarou que abrirá investigação interna para apurar as causas do acidente, enquanto presta apoio à família do piloto.

Perfil
Ferrari trabalhava há cerca de um ano no Beto Carrero World e era especialista em manobras de wheeling e stunt com motocicletas. Natural de Adamantina (SP), ele acumulava seguidores nas redes sociais por seus saltos acrobáticos, e realizava o que considerava “o emprego dos sonhos”.
Leia também: Morre Jimmy Cliff, ícone do reggae, aos 81 anos
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.




