A ação reuniu equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Departamento de Posturas.
A operação Copo Limpo, realizada nesta quarta-feira (8) em Anápolis, reuniu a Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Departamento de Posturas. A ação teve como objetivo combater a adulteração de bebidas e coibir o funcionamento de bares e distribuidoras irregulares, reforçando a segurança da população.
Irregularidades e apreensões
Durante a ação, os agentes embargaram um estabelecimento e conduziram o proprietário à delegacia por comercializar uma bebida à base de substância análoga à Cannabis. Três outros estabelecimentos foram notificados e autuados por documentação irregular, enquanto produtos suspeitos de adulteração foram apreendidos para análise.
Segundo as autoridades, a operação faz parte de uma série de ações planejadas para fiscalizar o comércio de bebidas, reforçar a segurança dos consumidores e garantir o cumprimento das normas sanitárias e legais. Novas fiscalizações devem ocorrer em outras regiões da cidade nos próximos dias.
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal CONTEXTO e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e região. Clique aqui.