A Federação Goiana de Futebol vai ter André Pitta como presidente por mais quatro anos. No cargo desde 2007, quando assumiu após a morte de Wilson da Silveira, Pitta recebeu 46 votos contra 27 do adversário, Lélio Júnior e venceu a disputa para seguir na presidência até 2022.
Estavam aptos a votar 54 agremiações. Porém, o representante do Clube Atleta de Jesus não chegou no horário estabelecido e não participou. De acordo com o Estatuto, os clubes das duas primeiras divisões tinham peso dois na votação, enquanto que outros clubes profissionais e ligas amadoras tinham direito a um único voto.
André Pitta, após a eleição, foi questionado pela reportagem do Contexto sobre como pretende ajudar o futebol anapolino. ´Não só os times de Anápolis, mas, de o todo futebol goiano. Vamos buscar recursos para fortalecer nossas equipes e entidades. Queremos também dar um suporte nas melhorias do Estádio Jonas Duarte´ declarou o Presidente eleito.
Das cinco agremiações da Cidade, o Santa Cruz mandou um representante e confirmou voto em André Pitta.
Confira como foram os demais votos dos nossos representantes:
ANAPOLINA
Paulo Sérgio Nelli
Presidente Executivo:
´Queríamos a renovação, mas, vamos continuar o nosso trabalho acreditando que o André Pitta possa melhorar o futebol goiano e principalmente na criação de novas competições´.
ANÁPOLIS
Marlon Antônio Caiado
Presidente Executivo:
´Não precisamos revelar o voto. Fiz o que era necessário. Votei para o bem do Anápolis Futebol Clube e, agora, vamos dar todo o apoio ao André´.
GRÊMIO ANÁPOLIS
Raimundo Silva
Diretor Adminitrativo:
´O André vem, a cada ano, melhorando o futebol goiano e o Grêmio sempre foi parceiro da Federação. Esperamos a continuidade desse bom trabalho e o fortalecimento dos clubes´.
LIGA ANAPOLINA
Roger Fernaz
Presidente:
´A Federação tem apoiado o futebol amador, dando importância da mesma forma que o profissional. Por isso, acreditamos no André e queremos o crescimento do futebol goiano´.



