Ela morreu após receber três disparos fatais: um atingindo a cabeça e os outros dois a região do pescoço e do ombro, segundo informação dada pelo delegado da Polícia Civil, Cleyton Lobo, em entrevista coletiva à imprensa.
Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Essas imagens já estão fazendo parte do acervo investigativo.
O delegado narrou que as imagens mostraram a movimentação na área do estacionamento.
A vítima chegou em uma caminhonete e conversou com uma pessoa. Logo depois, ela voltou e estacionou atrás de um carro vermelho onde havia mais duas pessoas.
A mulher impede a saída do carro vermelho e o elemento, o autor do homicídio, faz os disparos.
Leia também: Colégios militares abrem dia 2 de outubro inscrições para sorteio de vagas
O delegado disse que pelo apurado até o momento, pode se tratar de uma cobrança de dívida. Mas não há detalhes maiores acerca dessa motivação.
Um homem que estava em um carro preto, próximo ao posto e deu fuga aos três ocupantes do carro vermelho, foi preso após diligências de uma equipe da CPE, na região do Arco Verde.
O delegado afiançou que esse homem está colaborando com as investigações e já se uma caracterização do autor dos disparos, cuja identidade é preservada para não atrapalhar as investigações.