A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, deflagrou na terça-feira (27) a Operação Sanguinaz, resultando na prisão de um indivíduo investigado por três assassinatos na região Norte de Goiânia.
Leia também: Sogra contrata trio para atacar noiva na Hora D
A ação, com apoio da Polícia Técnico-Científica, faz parte da Operação Xadrez 121, destinada a cumprir mandados de prisão relacionados a diversos crimes em todo o estado.
Os crimes em questão ocorreram em datas distintas e apresentaram características violentas. As vítimas foram encontradas em estado avançado de decomposição, com causas de óbito variadas, desde traumatismo craniano até enforcamento.
A investigação revela que o suspeito, considerado de alta periculosidade, aproveitava-se da vulnerabilidade de pessoas em situação de rua e usuários de drogas para atrair suas vítimas.
Durante as diligências, perícias com luminol foram realizadas nas residências ligadas ao suspeito, resultando na descoberta de uma grande quantidade de sangue humano em um dos locais.
As investigações indicam que o investigado cometia os crimes por prazer, chegando a consumir o sangue das vítimas após os homicídios.
O suspeito, ao ser interrogado, confessou a autoria de um dos assassinatos investigados. As investigações continuam para esclarecer totalmente os fatos, e o inquérito policial será encaminhado ao Judiciário dentro do prazo estipulado por lei.
Comentários 1