Câmeras de segurança mostraram briga generalizada na porta de um prostíbulo que funciona no local
Depois de examinar as câmeras de segurança do local onde uma pessoa foi assassinada na manhã desta segunda feira, a polícia descobriu que tudo pode ter se desencadeado depois de uma briga generalizada, envolvendo jovens e travestis.
O crime aconteceu no bairro Calixtolandia, em Anápolis, e terminou com a morte de Joana Silva Souza, que pode ter sido assassinada por engano.
Durante a briga no meio da rua, uma das travestis acaba ferindo um dos jovens com uma faca, ele foi levado pelos amigos para a UPA para receber atendimento médico.
O irmão dele decide se vingar da agressão e busca uma arma de fogo. Em seguida, entra no prostíbulo, conhecido como Tio Luiz, achando que as travestis estavam no local.
Uma das funcionárias foi feita de refém, enquanto o jovem vai até um dos quartos e atira na vítima. Informações ainda não oficiais dão conta de que ela nada tinha à ver com a briga.
Após cometer o crime, o autor tomou rumo ignorado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil por meio da GIH.