A diretoria do Anápolis Futebol Cube definiu a programação para a pré-temporada que vai começar na segunda feira, 12 de dezembro. Serão 45 dias de preparação para tentar alcançar o principal objetivo do ano que é o bicampeonato estadual. Neste ano, o Galo chegou perto, perdendo a final nos pênaltis para o Goiás.
Quanto às contratações, bastante esperadas pelo torcedor tricolor, por enquanto, elas aconteceram de forma pontual, já que a base do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D foi mantida. Para o gol com a saída de Felipe para o Atlético (GO) foi contratado o jovem Hugo, de 21 anos ex América (MG) e Caxias. Do Figueirense chega o meia Marcus Vinícius. Outro meia que vem como reforço é Rafael Granja, este mais experiente, com 32 anos. O jogador fez uma boa campanha pelo Fluminense de Feira de Santana (BA) na Série D. Para a defesa, dois zagueiros: Júlio César ex-Vila Nova e Valdomiro de 37 anos que foi campeão pelo Bahia e com passagens por grandes clubes do futebol nacional, além do atacante Ygor, ex-Tupy (MG).
A grande aposta da diretoria é no conjunto. Estão de volta, após empréstimos, Renato Just que disputou a Série C pelo Remo (PA) e os meias Felipe Baiano e Lucas Sotero que estavam no Sampaio Correia (MA). Na Comissão Técnica está a principal novidade para a próxima temporada: Charles Fabian vai ter a responsabilidade de ser o treinador do Galo da Comarca com total apoio de Francis Melo. Charles chega à Cidade antes da data de apresentação para traçar metas em relação à programação de treinamentos e ambiente de trabalho para os profissionais. Confira, no gráfico, a lista a que o Jornal Contexto teve acesso dos 22 jogadores que estarão se apresentando no dia 12.
Anapolina abre venda de ingressos para semifinal do Goianão; veja valores
Torcedores podem comprar bilhetes online ou presencialmente na bilheteria A Anapolina iniciou a venda de ingressos para o confronto de...



