O prazo para pedido de recurso do “Meu Lote Minha História” termina nesta segunda-feira (24). Os interessados em recorrer devem apresentar o desejo exclusivamente pelo site do programa, via upload.
Como solicitar recurso?
- Acesse o site: https://meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br/
- Clique em entrar
- Coloque o número do seu protocolo
- No final da página clique em Deseja enviar recurso?

Para pedir o recurso, basta apenas digitar sua justificativa. Não é obrigatório o anexo de documentos, mas eles podem ajudar a fundamentar sua justificativa. Depois dos envios, os pedidos serão analisados pela prefeitura. O resultado será publicado no dia 18 de novembro, quando irá começar a segunda etapa.
As inscrições foram divididas em três etapas: A primeira, foi o preenchimento do formulário via internet. Após o prazo recursal e publicação do resultado final, começa a segunda etapa, que é o envio de documentos por upload. A terceira e última etapa será a visita domiciliar para conferência de informações.
Você pode gostar:
Meu Lote, Minha História: sai resultado preliminar da primeira etapa de seleção
Não estou conseguindo enviar Minhas documentações e agora o que eu faço
Queria conquistar meu lote pra poder sair do aluguel e junto tirar minha mãe do aluguel tbm. Poder fazer minha casinha pra morar com minha futura esposa já q irei casar no final do ano.obg