VERSÃO FLIP
segunda-feira, 16 de junho, 2025
  • Entrar
  • Registrar
Contexto
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Contexto
segunda-feira, 16 de junho, 2025
Contexto

Prefeitura divulga total arrecadado durante Arraiana Live

de José Aurélio Soares
1 de agosto de 2021
em Anápolis 114 Anos
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0

Segundo a organização, a quantidade equivale a R$ 2 milhões, mais que o dobro do custo do evento.

Fechando a programação das comemorações pelos 114 anos de Anápolis, o Arraiana Live arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos. As doações serão usadas para ajudar quem precisa neste momento difícil de pandemia.

Segundo os organizadores, este foi o maior evento beneficente do estado de Goiás, com arrecadação equivalente a R$ 2 milhões. Mais que o dobro do custo de realização. “Queríamos proporcionar diversão com total segurança aos anapolinos, mostrar as potencialidades de Anápolis para todo o país e ainda encerrar bem as comemorações pelo aniversário da cidade”, declarou o prefeito Roberto Naves.

A tradicional festa, que teve suas duas primeiras edições presenciais, tem cunho social, com objetivo de arrecadar alimentos que compõm cestas básicas entregues à famílias em vulnerabilidade social.

Na primeira edição, em 2018, mais de 70 toneladas de alimentos foram arrecadados. Na segunda, as doações ultrapassaram 80 toneladas. O evento dessa vez contou com a participação dos renomados artistas nacionais Maiara e Maraísa, Israel e Rodolfo, Tierry e Kleo Dibah.

Ao final da live, os canais oficiais dos artistas no YouTube apresentavam a marca de 1,3 milhão de visualizações, número que deve aumentar ainda mais nos próximos dias com acesso dos usuários pós-live.

A apresentação do evento ficou por conta do conhecido locutor de rodeio Cuiabano Lima e do anapolino Caio Afiune. Já no início da live, os apresentadores lançaram a meta de atingir 100 toneladas de alimentos arrecadados, para superar as doações da última edição de 2019.

Em menos de 1 hora a meta foi batida, levando os dois a lançarem uma nova meta, agora de 200 toneladas. Para a surpresa de todos, o Arraiana Live, que durou mais de 4 horas, chegou a marca de exatas 307 toneladas de alimentos e produtos higiênicos.

O Arraiana contou com doações de pessoas físicas, através de um QR Code na tela da live e, principalmente, de grandes doações feitas por empresas e empresários da cidade. A todo momento, os apresentadores anunciavam a chegada de vultuosas doações, destacando o potencial econômico da cidade e o caráter social das empresas anapolinas.

Nos intervalos dos blocos musicais, vídeos institucionais da Prefeitura mostrando as potencialidades do município eram exibidos para milhares de pessoas em todo o país.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Rótulos: Anápolis 114 anoscapa

Mais Artigos

Adhemar, irmão do meio, e Henrique, mais velho e já falecido, fizeram parte da história de Anápolis, junto ao caçula Romualdo

Irmãos Coragem: A influência da família Santillo na história de Anápolis

de Nilton Pereira
5 de agosto de 2021
1

Desde a década de 40, um grupo familiar oriundo do interior de São Paulo tem voz ativa em diferentes setores...

Antigo presidente passou pelo município durante construção de Brasília (Foto: Reprodução/Internet)

As curiosas passagens e grande amizades do ex-presidente JK em Anápolis

de Claudius Brito
1 de agosto de 2021
0

Juscelino Kubistchek veio visitar a oficina dos “alemães” e almoçou na casa de uma vizinha da oficina. De próprio punho,...

Anápolis 114 anos

Anápolis – 2011 aos dias atuais, novos horizontes e desafios

de Claudius Brito
31 de julho de 2021
0

Aceleração da industrialização e ampliação da ALA 2 (Base Aérea) formam o cenário de mais uma etapa na história do...

Carregar Mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu aceito as Políticas de Privacidade e Uso.

As mais lidas da semana

  • Paulo Augusto Sousa. Imagem: Reprodução

    Médico e empresário Paulo Augusto Sousa morre aos 74 anos 

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Advogado é preso por importunação sexual em banheiro de igreja em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Uma trajetória de sabor, família e superação em Anápolis

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • PRF ANÁPOLIS: 900 autuações em um dia. Perigo e abusos em duas rodas na BR-060

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
  • Vergonha alheia como espetáculo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Twitter 0
Contexto

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui

Institucional

  • Quem Somos
  • Anuncie Conosco
  • Contato

Siga-nos

Seja bem-vindo(a)!

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu sua senha? Registrar-se

Crie sua conta :)

Preencha o formulário para se registrar

*Ao se registrar em nosso site você aceita as nossas Políticas de Privacidade e Uso.
Todos os campos são obrigatórios Entrar

Recupere sua senha

Por favor insira seu Usuário ou Email para recuperar a sua senha

Entrar
  • Entrar
  • Registrar-se
  • Anápolis
  • Política
  • Economia
  • Segurança
  • Saúde
  • Educação
  • Emprego
  • Esportes
  • Entretenimento
  • Gastronomia
  • Mulher
  • Geral
  • Opinião
  • Versão Flip
  • Anuncie Conosco
  • Quem Somos
  • Contato
  • Políticas de Privacidade e Uso
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Jornal Contexto de Anápolis. Todos os direitos reservados © 2019 Feito com Pyqui